SETEMBRO, MÊS DA BÍBLIA!

O mês de setembro é um mês muito especial, é o mês da Bíblia. Nesse mês fomos convidados a estudar e refletir sobre esse maravilhoso livro que têm tanto a nos revelar e instruir. Além disso, fomos convidados a conhecer melhor e amar este Livro.

E nós, da Educação Infantil, vivenciamos com muita intensidade este mês de setembro. Cada turma preparou o cantinho da Bíblia e muitas outras atividades relacionadas, como: rezar e refletir com a Sagrada Escritura.

E para marcar as atividades deste mês dedicado a Bíblia - Livro tão importante e grandioso, que um mês é pouco para a sua preciosidade -todas as turmas da Educação Infantil prepararam uma apresentação baseada em alguma história bíblica ou algum ensinamento que a Bíblia apresenta. Assim no dia 20/09 os alunos do período da manhã fizeram uma belíssima apresentação e no dia 27/09 foi a vez do período da tarde. Foram momentos muito importantes para os nossos alunos e professores. Parabéns a todos! E viva a Bíblia!