ALUNO GUSTAVO BESSA CONQUISTA MAIS QUATRO MEDALHAS NA NATAÇÃO

Em julho o aluno Gustavo Bessa do 9 Ano B participou nos dias 20/07 a 23/07 do campeonato     Estadual Troféu Luciano Cabrine, conquistando a segunda colocação na categoria 50 M Peito.

Em agosto o aluno já havia conquistado duas medalhas, sendo elas, de terceiro lugar nos 50M peito e terceiro lugar nos 100 M peito. E no dia 26/08 durante o campeonato regional de natação conquistou mais três medalhas, sendo duas de primeiro lugar na prova dos 100 M e 200 M peito e o terceiro lugar nos 100M costas.

Gustavo conquistou mais três medalhas no mês de setembro, durante o III troféu Angela Cammarosano, sendo o segundo lugar nas três provas que competiu, 50M peito, 100M peito e 4x50 Medley (revezamento).

Durante os jogos da Juventude do Paraná Gustavo conquistou mais quatro medalhas na competição, sendo bronze nas provas de 50M peito, 100M peito e medalha de prata nos 200M peito e no revesamento 4x100 Medley

Parabéns Gustavo, você merece essas conquistas, e que venham muito mais !