ESTRUTURA

Sala de Aula

Local que proporciona a convivência e a aprendizagem de forma integral.

Biblioteca

Espaço em que se encontram os recursos didáticos que auxiliam professor e aluno na construção do conhecimento.

Playground

Local atraente, descontraído e seguro para os alunos da Educação Infantil.

f

Informática

Recurso didático que proporciona a criação, informação e atualização do conhecimento.

Salão Nobre

Local de realização de eventos marcantes como: congressos, encontros de pais, alunos e professores, peças teatrais e comemorações.

Capela

Local sagrado que permite uma experiência pessoal com Deus, através da oração.

Sala da Alegria

Local alegre, dinâmico, com muitos brinquedos e jogos, o que favorece a partilha e propicia ricas experiências de aprendizagem.

Complexo esportivo (Quadra e Ginásio)

Espaço reservado ao estímulo e melhoria do autocontrole corporal, ao desenvolvimento do espírito de colaboração e integração das equipes, através da prática e do conhecimento de regras técnicas.

Laboratório de Química

Laboratórios de Biologia, Física e Química.
Aqui, as atividades experimentais devem estar voltadas para o desenvolvimento da capacidade de observação, discriminação, organização, classificação, experimentação, avaliação e engajamento em outros processos da ciência.

Cantina

Horta Educacional